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Termos e Condições


Termos e Condições Gerais 


Termos e Condições Gerais Yasushi, produtos alimentares.

1. Âmbito de aplicação e contratantes
Yasushi, de agora em diante intitulada como "fornecedor", presta serviços unicamente segundo os seguintes termos e condições. A Yasushi – Portugal encara o cliente como parte contratante.
O endereço www.yasushi.pt é um endereço da Internet registado pelo fornecedor.


2. Contrato
Abrangidos pelo contrato e a venda e/ou a colocação de produtos de diferentes fabricantes.
3. Encomenda e confirmação
Os pedidos não são considerados vinculativos. Todos os pedidos devem ser enviados por escrito ao fornecedor: através da página web, por e-mail, ou telefone. A encomenda representa uma oferta e não uma obrigação que deva ser aceite pelo fornecedor – em especial o fornecedor não se obriga a aceitar qualquer condição mencionada na encomenda pelo cliente. Quaisquer condições gerais impostas por parte do cliente são definitivamente excluídas. A aceitação de uma ordem de encomenda por parte do fornecedor entra em vigor somente se a mesma for confirmada por escrito, e após o seu pagamento.
4. Preços
Os preços válidos na altura de celebração do contrato são os preços publicitados na mencionada página web ou, os preços que hajam sido acordados entre o fornecedor e o cliente. Os preços, salvo indicação em contrário, não incluem IVA. O IVA é calculado e apresentado de acordo com a base legal aplicável.
O fornecedor reserva-se o direito de alterar os preços sempre que achar necessário, sem aviso prévio.
5. Pagamento
Os produtos encomendados podem ser pagos da seguinte forma:
• Paypal: Pague com segurança e facilidade através de paypal ou cartão de crédito.
• Transferência Bancária: Pagamento antecipado - sem custos para o destinatário – Para obter os dados bancários por favor consulte o nosso site.
 

O transporte de mercadorias tem lugar após o recebimento do pagamento. Portes pagos pelo cliente.
6. Condições de entrega
Por favor, consulte a secção de Entrega e Frete.
7. Devoluções de mercadorias
A mercadoria só pode ser devolvida mediante a apresentação do recibo original. O cliente encarrega-se dos custos e assume os riscos para a devolução, se de outro modo não for acordado com o fornecedor, devendo em todo o caso ser reduzido a escrito. Entregas incorrectas só podem ser devolvidas em bom estado, na embalagem original e sem terem sido abertas. No momento da recepção deve a encomenda ser verificada quanto à embalagem e ao conteúdo. Pelo que o cliente dispõe de 7 dias desde a recepção dos produtos para proceder à devolução dos mesmos através de carta registada com aviso de recepção, terminando desta forma o contrato. Não são aceites devoluções de produtos abertos, cortados ou frescos, Reclamações tardias não poderão ser consideradas.
8. Reserva de propriedadeAté o pagamento integral do preço da compra, os bens entregues permanecem na propriedade do fornecedor.

9. Política de Privacidade
O fornecedor indica que os dados do cliente são armazenados como parte da execução do contrato. O fornecedor tem o direito de processar os dados dos seus clientes e de os usar, para aconselhar o cliente, para publicidade e pesquisa de mercado unicamente para fins próprios e para fornecimento adequado dos seus serviços.
10. Jurisdição
A invalidade de qualquer disposição deste acordo não prejudica a validade dos demais. Os restantes termos e condições permanecerão inalteradas até que haja substituição pela correcta formulação legal. A jurisdição aplicável é a de Lisboa, Portugal.





Lisboa

91.8434624

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